P/ receber atualizações

SE INCREVA NO CANAL clicando no YOU TUBE abaixo do video, CURTA A FAN PAGE AO LADO E SIGA O BLOG .
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Oi Amores Tudo Bem?
Hoje Trago Uma Inspiração De Calça Jeans Com Tachinhas  Para Vocês
1°Você Vai Precisar De 1 Calça, Tachinhas e 1 Alicate
2°Dobre a Calça Com a Barra Para Fora
3°Separe a Posição Que Você Quer Das Tachinhas
3°Comece Colocando As Tachinhas Com 
a Mão Depois Feche Com o Alicate.
Esta Pronto Eu Achei Que Fica Muito Linda
Espero Que Tenham Gostado Beijos :)


4 comentários:

meu canal Y.T

Quem Escreve

Quem Escreve
*Olá, sou Cris, do Rio de Janeiro. Idade: na casa dos 30 rsrs. maquiadora formando-me pelo SENAC, sou mãe e pai, cristã, sou feliz e apaixonada por maquiagens, confesso um pouco consumista, mas nada que me atrapalhe. Amante de uma boa conversa com pessoas e aprendo desde o mais novo ao mais velhos. Amo fazer amizades! E todas são bem vindas , siga-me e faça parte de minha vida! "e para contato direto facebook,clik na foto"BJSS

Colaboração

Colaboração
Dannubia Açucena, tenho 19 anos de idade, casada, moro em Curitiba-PR, Blogueira Por Hobby Amo Maquiagem,Unha,Cabelo,Moda,Make e Tudo Relacionado Ao Mundo Feminino, Não Sou Maquiadora,Mas Adoro Me Maquiar.É Um Prazer Estar Aqui. Tenho Um Blog Venha Conhecer Clique Na Imagem

Colaboração

Colaboração
Denise Ferrari, tenho 24 anos de idade, casada, natural de Porto Ferreira - SP, atualmente resido em Campinas - SP. Maquiadora profissional formada pelo instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem, cabelo, unha, moda, enfim, tudo aquilo que possa fazer a autoestima de qualquer mulher elevar-se ao ponto de reconhecer a sua própria beleza !!!

Seguidores

curta Fan Page

Parceiros

Parceiros
The Secret Relógios

parceiros

parceiros
Lumi Faces (Cosméticos)

Parceiros

Parceiros
loja: maquiagens da MIH (facebook)

Link-me

Dicas e Makes Da Cris

Instagram

http://instagram.com/dicasdecris

Twitter

https://twitter.com/dicasdecris https://twitter.com/dicasdecris/

blogs de amigas




Só Para Garotas
Dica Feminina

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Total de visitas